Visão, Missão, Valores e Política de Qualidade

 

Missão

Realizar serviços de excelência que gerem qualidade de vida.

 

Visão

Ser um laboratório de referência no Brasil.

 

Valores

Comprometimento, excelência, qualidade, valorização do cliente, agilidade, trabalho em rede de parcerias, verdade/transparência.

 

Política de Qualidade

Fornecer serviços com qualidade comprovada, satisfazendo as necessidades dos nossos clientes.

O Freitag Laboratórios está comprometido com essa qualidade, desenvolvendo suas atividades baseada nos Princípios da Qualidade, a saber:

  • Atender bem nossos clientes, oferecendo serviços que satisfaçam suas necessidades. Tratar toda e qualquer informação de nossos clientes com confidencialidade.
  • Realizar com excelência as análises de água, alimentos, efluentes, solos, materiais e afins.
  • Dar respostas rápidas e profundas a consultas e reclamações dos nossos clientes e cumprir os prazos prometidos.
  • Treinar e motivar os nossos colaboradores para melhor desempenhar suas funções e dar oportunidade a todos para progredirem no Laboratório.
  • Adotar métodos de trabalho simples, eficientes e procurar aperfeiçoá-los continuamente.
  • Fazer certo desde a primeira vez, eliminando o desperdício de tempo e material, contribuindo para a redução dos custos e aumento da rentabilidade.
  • Adotar postura preventiva, buscando sempre eliminar as causas dos problemas.
  • Tratar os nossos fornecedores como parceiros, contribuindo inclusive no desenvolvimento de seus padrões de qualidade.
  • Melhorar a qualidade de vida, mantendo um ambiente de trabalho limpo, ordenado e seguro, preservando o meio ambiente e os recursos naturais.
  • Melhoria contínua do sistema de qualidade e do sistema de gestão técnico e administrativo do laboratório. Comprometimento em manter o laboratório em conformidade com a norma NBR ISO/IEC 17025 e credenciamentos obtidos. Comprometimento de toda a equipe de trabalho com o sistema de qualidade.
  • Os objetivos dos gestores são: garantir o funcionamento do sistema de controle de qualidade, respeito às normas e legislações vigentes, zelar pelo clima organizacional da empresa que garanta a competitividade do Laboratório e realizar seus serviços com excelência.